segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Mocidade Alegre de novo

"Da chama da Razão ao Palco das emoções...sou máquina, souvida...sou coração pulsando forte na avenida"
China da Morada, Ferreira, Kuiz Roberto, Murilo Tk, Pinheiro e Rafa

Chegou Mocidade o grande dia
Avante nossa família
Que traz a chama da razão
E faz brilhar nesta avenida
A luz que ilumina cada ser
É a fonte do saber
Na religião, mistério e segredo... É o coração
O Renascimento desperta a ciência
Fazendo o homem conhecer
Sua própria existência

Máquina da vida eu sou
Com saúde e mais amor
Quem doa renova a vida em outro ser
Sou ritmo puro que te faz viver

(Refrão)
Entre tantas emoções
Amores revelam cenário de paixões
Enamorados ao luar, o cupido me flechou
Gostoso é o amor materno
Puro e eterno pra me acalentar
Sou inspiração na poesia
O grito de gol no ar
São tantos sambistas imortais
Inesquecíveis carnavais
Por ti darei a minha vida Escola querida!!!

É mais uma emoção
Batendo forte no meu peito
Eu sou Morada e não tem jeito
Faz pulsar o coração
O sonho de ser campeão

aí o sujeito que se diz Vai-Vai, sempre eternamente, que sequer lembra de um desfile, da Escola que mais gosta, se pega admirando o desfile mais uma vez, de quem ? de quem ?
Mocidade Alegre, samba bonito desfile correto. e parte da familia pelas alas. assim não dá, assim não pode !!

Nenhum comentário: