sexta-feira, 9 de abril de 2010

Amany - Ny




hoje eu vou rezar e chorar de alegria como naquele dia há 19 anos quando me avisaram que você já estava no mundo. vou rezar e chorar de alegtia ao lembrar dos rostos dos meus pais ao também saberem. vou chorar de alegria como no dia em que soube que você levou para escola o humilde livro do seu tio aqui, em detrimento de outros autores famosos, como fizeram seus colegas de classe, aí virei tio babão. hoje eu vou rezar como sempre. para que anjos coloquem boas pessoas e boas palavras para você. e iluminem o seu caminho de volta para o lugar que você considere mais seguro ficar. braços dos pais, carinhos das irmãs, parentes amigos, quem sabe.
hoje eu vou vestir essa camisa, e você depois de sorrir vai entender. hoje eu vou assoviar o dia inteiro a música do Prince que para mim é sua trilha na minha vida, the most beautiful girl in the world.

beijos do tio babão. Ah, roubei a foto acima. briga comigo não.

2 comentários:

Unknown disse...

brigadaaaa tio!

Unknown disse...

Não sei porque,mas eu adorei!!!!bjos tio babão.Boa semana!!!!