quinta-feira, 29 de abril de 2010

Pitacos Esportivos


Pacaembu

O Corinthians, no charco do Maracanã no primeiro tempo, atacava pelo lado melhor. Atacava com dez jogadores e um ex-atleta em atividade vestindo a camisa 9, que já foi defendida com muito mais respeito pelo grosso e eficiente Geraldão.
Aí Maicon do Flamengo se condoeu do esforço corinthiano e resolveu ajudar e ir assistir o jogo nos vestiários.
Com o campo melhor no segundo tempo, o Flamengo tratou de fazer a " tal duas linhas de quatro" tão decantada pelo analistas e vista ontem no esquema de Mourinho, para segurar o Barcelona, o que deu certo. O Flamengo tinha os contra ataques. E segundos antes do pênalti desnecessário, aquele ex-atleta, que veste a 9 corinthiana, um dia envergada por Luisão, muito mais voluntarioso que craque, deu uma canelada na bola na porta do gol e deu o contra ataque esperado pelo Fla. Um a zero.
Foi esperar pelo fim do jogo. Mas deu tempo de ver a única jogada daquele que veste a 9 corinthiana. Mas como os jogadores parecem também não se conhecer, se atrapalharam.
Rogério, técnico estreante, achou que o toró tinha que voltar, e colocou o jogador Toró. Mas um toró de dúvidas foi se colocando na cabeça dos obsessivos e loucos por Libertadores dos torcedores corinthianos. Na volta no Velho Paca, vai dar ? Só espero, que em caso de derrota, os torcedores respeitem o Velho Pacaembu, que completa 70 anos essa semana, cada vez mais acolhedor. Usando obordão dos ecador do Barcelona, Haja coração !

Nenhum comentário: