terça-feira, 30 de setembro de 2008

Fita cassete imaginária (anotações)

(digitar como está na folha de papel)

fita cassete imaginária - Seleção para Iran Melo

esboços
lado a
. O Terço - Hey amigo
. O Terço - Foi quando vi aquele lua passar
. Os Mutantes - Posso perder minha mulher, minha mãe desde que tenha o rock'n'roll
. Os Mutantes - Não vá se perder por aí
. Legião Urbana - Perfeição
. Gilberto Gil/ Cazuza - Um trem para as estrelas
. Gilberto Gil - Febril
possível inclusão de alguém do clube da esquina



lado b
ainda incerta
. Eric Clapton - Alberta
. Bachman turner Overdrive - You ain'nt seen nothing yet
. Dovanon Frankenreiter - Free
. Iron and Wine - Naked as we came
. Alo - Maria
talvez Ben Harper, B- 52's, Black Crowes



uma lista que parece mais para mim, do que para ele. setentista total.


enquanto selecionava a música do terço me lembrei dessa chamada "Amigos". datilografar e mandar com a fita.

"nos cinco dedos da mão
eu contei a minha legião de amigos
sendo que cada nome que eu lembrei
me lembrei que a muito tempo
eu não vejo essa gente
mas como eu queria saber
eu não sei se é possível...reviver amizades
não se cada amigo que me mescuta me entende,
não sei se ainda temos os mesmo defeitos,
não sei...." ( o autor da letra não está anotado na ficha)

....li uma matéria na Folha, no caderno Ilustrada, sobre a revitalização da fita cassete....que coisa, tanta modernidade...
me lembrei do tempo diante dos vinis e de um aparelho 3 em 1, tentando fazer a melhor seleção para amigos e amigas, claro...(hum), me lembrei do amaral, que acabou me mandando o link da matéria via email. e me lembrei de uma fita para a Teca, que sei lá porque cargas d'àgua, continha Muddy Waters e outros negões... e acontecia sempre isso, meu gosto, sobrepunha ao do presenteado...
isso é uma brincadeira com amigos por aí.....

Nenhum comentário: