segunda-feira, 20 de abril de 2009

Pítacos Esportivos

No coments
O Osasco tem uma psicóloga na comissão técnica. Precisa mais. Precisa de alguém que faça com que a equipe esqueça o Rio de Janeiro. As derrotas mais doídas ocorrem geralmente em finais ou semi finais. Aconteceu de novo. E o Rio de Janeiro do muito campeão Bernardinho levou os exto título. Bom foi ver repatriamento de jogadoras importantes, prova da condição de trabalho adequado aqui no Brasil.

NBA

Começou a fase mais fascinate de acompanhar a liga de basquete americana, os playoffs. Este ano tem duas equipes tentanto resgatar seu prestígio. Pelo lado oeste, o Portland, pode ser uma boa surpresa e pelo lado leste o Chicago Bulls volta para os playoffs depois de uma queda expressiva, provando aquela máxima, não há sucesso que sempre dure. E deu uma sorte tremenda. Pega o Boston Celtics, campeão da temporada passada, meio traumatizado com a contusão de Kevin Garnett.
Tanto Boston, quanto New Orleans Hornetts, tentam se afirmar depois da temporada passada. Não será fácil.Kobe Bryant quer levar o Lakers ao título sem a ajuda de Shaquille. O Cleveland de LeBron James quer provar que só fazer boas campanhas na fase classificatória tem algum sentido. E até o Denver de Nenê, quer ir muito além do que tem feito nos últimos tempos nos playoffs. O Phoenix de técnico novo e esquema tático interessante, quer brigar mais e o San Antonio, parece um certo time brasileiro de futebol, pragmático, centrado e campeão sempre, se ninguém se atrever.Um bom prato para quem gosta de basquete.
Em tempo: Los Angeles Lakers, Cleveland Cavaliers, Philadelphia 76rs, Denver Nuggttes, Houston Rockets, Dallas Mavericks já saíram na frente neste fim de semana. Promete.




Nenhum comentário: