domingo, 26 de outubro de 2008

eleições e volta. reeleições

Desde que tento me entender, algumas eleições me tiram do sério, como algumas decisões de futebol. Na última semana me perguntei até o porque de não morar no Rio de Janeiro. São Paulo, parte dos paulistanos, se consideram tão modernos, e agem como provincianos, e isso não é de hoje. De qualquer forma a fatura está liquidada. Uma certa vibração, o "PT" perdeu, o "Lula" perdeu, e Serra é o nome de 2010, quando a "tal" redenção, ficará completa. Daqui para frente nossa vida será diferente, estava tudo as mil maravilhas, antes do PT, do Lula. Quem quiser que acredite. Só espero que o ônibus não suba mesmo. É o meio de transporte que mais uso, e o seguro desemprego está minguando, aliás a mim parece que as grandes chances estão minguando. espero que a educação seja mesmo uma das prioridades. Mas bola prá frente. Agora é torcer para o Obama, se bem que assim como a escritora Doris Lessing, torço para ele pegar suas coisas e fugir com Michelle e filhas de volta para o Havaí ou outra praia, que nos EUA, não é fácil não.Por sinal, por que não voto em Chicago mesmo ?


Falando em bola......com licença
Colegas palmeirenses, sãopaulinos, lusos e santistas desse blogueiro, que atreve a lhes escrever, me desculpem, não vou comentar a rodada da "A". Ali perto das 17:35hs de sábado, o mundo começou a ficar nublado diante dos meus olhos. O canto de "Ô ô ô o Coringão voltou", deu um certo arrepio, e a crise de labirintite ou sei lá o quê, deu uma trégua, para ver Felipe, o goleiro, cair nos braços da Fiel. Por isso não vi mais nada. Sei que estão entregando o título para o São Paulo na maior e que infelizmente a Lusa corre muitos riscos. Se eu me importei ? Nenhum pouco. Assim como não me importei com a humilhação da "B". Foi divertido e reencontrar alguns amigos e familiares na arquibancada do Pacaembu me deu muita alegria. Inclusive uma certa menina bonita, que chorou muito em dezembro passado, sorrindo de novo. Só isso já valeu. Ah e assistir alguns jogos ao lado do "seo" `Pedro, não teve preço.

Essa foto aí, é do dia que deu para ajuntar a fome com a vontade de comer. è parte da torcida corinthiana em Londrina, em foto de Felipe Adunbi.
gilberto gil - curintiá

detalhe: parte da torcida corinthiana, não gosta da expressão "curintiá", que virou insulto pejorativo dos adversários. mas era assim que os fundadores imigrantes do time o anunciavam.

Carlinhos Vergueiro - Nação Corinthiana
"Não existe série A ou B. Só um fora de série. Só um Corinthians" Mauro Betting
"Ser corinthiano é ir além, de ser ou não ser, o primeiro " Toquinho

Um comentário:

Anônimo disse...

fala pedrão !!!
parabéns pelo acesso kkkkkkkkkk.
vai colocar a estrela ?
hahahahahahahahahahahaha