terça-feira, 14 de outubro de 2008

looking for flying saucers in the sky

há uma promessa de discos voadores nesta terça,14 de outubro. estamos no aguardo, estamos no aguardo. ate agora nada. mas acredito que eles devem aproveitar a noite linda de lua cheia que se avizinha. vou abrir uma cerveja para nossos visitantes e mostrar algumas pérolas de minha pequena cedeteca.
o certo que a bolsa da islândia foi para o espaço, ops, apesar das medidas tomadas pelos países do euro.pelos eua, cujo presidente está gostando de uma cadeia de tv e rádio que só. depois falam mal de castro e chaves. é que explicar o inexplicável, demora. e "neguinho" se atrapalha mesmo.
falando em explicar o inexplicável, lewis hamilton meu filho, não me envergonhe neném, não tenho mais idade para ficar madrugada adentro assistindo suas atrapalhadas, quer um copo de maracujina, sobrou um pouquinho, depois do jogo do corinthians, sobrou também uma vontade de esganar, que veio da rodada da série a.
por sinal se um marciano cair na terra e experimentar assistir ao jogo da seleção brasileira, vai xingar até sua última geração, como escreveu torero em sua coluna, "o amor acabou..."
com licença, deixa eu ficar arrumadinho para os "ets".

música para esperar visitante extraterrestre - Sting - Sister Moon

Nenhum comentário: