terça-feira, 29 de novembro de 2011

Picnic no Jardim


Tânia,

vou me atrasar um pouquinho. Pode estender a toalha. cuidado com a grama e as flores. como o mezzo está numa semana francesa, estou aqui em montmartre, visitando outra sagitariana. Não se preocupe, já pego o trem. estou levando o gnocchi do dia 29, alguns pães e vinho. tire os sapatos, aproveite a vista. Parabéns, por enquanto.


Pedrão


Jardim de Giverny

em papo de boteco tempo atrás um amigo, músico e ator, me perguntou qual era o meu projeto naquele momento. por brincadeira peguei um guardanapo, desenhei como eu queria a banda, a roupa da minha parceira e a minha. nós iríamos, eu e ela, interpretar as músicas do disco Diana & Marvin.
e ele; como chama a cantora? e eu; Tãnia. e ele entusiasmado; nossa vai ser legal. me assustei com o entusiamo dele. então ele sumiu no mundo, eu também. e nunca convidei a Tânia. mesmo porque era só um dos "projetos musicais" guardados em que ela está inclusa. os outros são.

eu e ela para um: canções de amor rasgado

e ela como uma das três backing vocals daquela minha banda só de mulheres, como fizeram, barrry white e itamar assumpção.


Diana & Marvin - o disco

You are everything












para ela escrevi alguns contos, algumas poesias e tentei adaptar alguns para um roteiro de um curta.

e tem o fato dela apesar de não saber jogar gamão, saber outras coisas.

ela sabe quem é a "cedo"

e rimos bastante quando nos falamos ao telefone, geralmente no começo da madrugada.

a vendo, pela primeira vez tive uma epifania por conta do sorriso, dos dentes brancos e da brancura.

eu vou pensar bastante nela hoje







P.S. sem mais comentários, rs.

Um comentário:

Tânia Maria disse...

Muito chique você.
Carinho de amigo faz florescer o jardim, mesmo nos invernos.
Obrigada viu?
Beijo