domingo, 27 de novembro de 2011

Semana de Festa

este blog vai completar 4 anos. semana que vem. nunca teve pretensão. era, é um exercício sobre o nada.
não sei para quem escrevo
vivo brincando que escrevo para alguns, algumas mus(o)as aqui. amigos, parentes, gurus.
sigo alguns blogs. alguns coloquei aí ao lado. os leio sempre. divertidos, inteligentes, compromissados.
poderia dar uma festa e tirar algumas pessoas para dançar. mas ando suscetível. estou fugindo de encontros. mas tive, de alguma forma, dois encontros na sexta.
dois presentes.
um e-mail desde paris. e outro de uma ligação telefônica, me informando que lê vez em quando este espacinho aqui.

inseguro, não abri espaços para seguidores. disse para minha terapeuta que se eu abrisse e ninguém me seguisse, carente, teria que ir a mais sessões. não olho a estatística de entradas por aqui. não sei quem me lê. vibro, como deve acontecer com quem tem blog, quando surge algum cometário. os mais recentes vieram da alcina e me fizeram querer andar descalço, tomar sorvete e que talvez eu tenha alguma salvação. e comecei a gostar de como a rosa lá na zumbi diz: mezzo cool. e que de vez em quando no trabalho marcello nunes dá uma olhada aqui. cometo erros, atropelo a digitação, escrevo mal, não coorderno as frases, orações subordinadas, crase, um horror e falo muito de mim. não me livro. memória, memória. queria um texto universal. virou terapia, e exorcismo.
às vezes, como sexta, alcanço alguém.

eu to ficando velhinho e bobinho e chorão e ainda me aparecem essas músicas.

blake shelton home aqui

e aqui a versão de michael buble.




ou palavras assim:

são deliciosos, para variar, seus textos. obrigado pelo presente. fiquei pensando na minha casa. pátria. infância. a casa onde mora a banca de jornal do seu pedro. puxa o seo pedro....tá velhinho? ele me deixava ler as revistas antes de levá-las. eu as lia na escada do restaurante rodeio, puxa....."sentimentos contraditórios"?, e and l've been keeping all the letters that l wrote to you, deste vídeo que mostra paris, diz muito.(...) t.c.

ou: é o único lugar onde meu nome aparece - luciana spegni - love u 4ever my friend.

então de novo, Lu, procura no google.

bem vou ali e vou precisar de lencinhos de papel.

antes. como é bonito encantar como esses dois fazem, parece fácil. e dá uma esperança desbragada.


Boa Semana a Todos!!!!!!

Um comentário:

Tânia Maria disse...

Bom...
Já que você tá carente de comentários, lá vão alguns:
Primeiro: eu visito você quase todos os dias. Só não escrevo sempre porque você me conhece... sou meio indisciplinada mesmo.
Segundo: Cê não erra muito nada.
Terceiro: Seu texto é muuuito bom, mas eu já tinha dito isso antes, nada de novidade!
E fala sério... velhinho, bobão e chorão? Eu só perdôo o chorão.
E você precisa sair mais sim, e vir com ela aqui em casa.
Tamo com saudade.
E pronto. Tenho dito.
Beijos