sexta-feira, 22 de junho de 2012

A minha Bem



A minha Bem são músicas aprendidas, cantadas.
A minha Bem são palavras aprendidas, tomadas com outro sabor pelos textos meus.
A minha Bem é colorida embora prefira os tons cinzas e escuros.
A minha Bem tem um sorriso bonito reservado para o quase nunca, o talvez.
A  minha Bem guarda os espinhos que lhe feriu, não se separa deles para sair e ver o sol.
A minha Bem, não gosta de fotos, não quer saudades antecipadas, frisadas no tempo.
A minha Bem quer o mundo, seu conhecimento, suas causas, casos.
A minha Bem por vir de onde veio, é inquieta, sozinha incompreendida.
A minha Bem quer asas nos pés.
A minha Bem quase não diz mas agrega tantos outros nela.
A minha Bem ajudou a me trazer aqui.
Para a minha Bem
a Benção
o Beijo



a minha Bem, Benta Benê cantava essa pela casa e musical, ouviu e gostou certa vez da introdução de l'm gonna crawl do led zeppelin

Nenhum comentário: