sexta-feira, 1 de junho de 2012

Nelson Jacobina



a sala tinha dois quadros negros. o que era usado pelos professores e outro que ficava à direita dos alunos. um tempo eu precisei desafogar um Kaos dentro do meu coração. aproveitei o intervalo e escrevi no quadro de pouco uso, o que ficava à direita dos alunos. ao entrar na classe a professora quis saber quem era o "autor" da façanha. alguém disse que só podia ser coisa minha. em minha defesa falei os autores da música e cantei o trecho escrito no quadro que permaneceu por uns dias intacto no quadro negro.



"Todo quadro negro é todo negro todo negro
e eu escrevo seu nome nele
só para demonstrar o meu apego "








mais tarde em rodas de violão e porque caetano veloso tinha gravado a música e a deixado mais popular  cantei com alguns, "Vampiro". e não foi sem intenção que uma dELAS ter recebido bilhete com 


"Belezas são coisas acesas por dentro "







todas elas parceria de Jorge Mautner com Nelson Jacobina (1953-2012)

Nenhum comentário: