segunda-feira, 14 de abril de 2008

Alvíssaras !!!

Duas bandas dos anos 80 estão com trabalhos novos, e daqueles trabalhos, que nos fazem repensar sobre a carência de talentos na arte, na música aqui nesse caso.
Depois de dezesseis longos anos sem gravar, o B-52´s, lancou trabalho com inétidas agora em março.Funplex, traz o frescor de sempre do grupo, que man^tém sua espinha dorsal, Cindy Wilson, Kate Pierson, Fred Schneider e Keith Strickland. mesmo a acentuação eletrônica de algumas faixas, não desfigura a maneira de trabalhar da banda. Moderna contemporânea, sem ser chata. divertida acima de tudo.
Depois de desandar o caldo, perder parte do viço inicial, perder integrante. o R.E.M. apresenta ao seu dileto público,Accelerate. O novo álbum é das melhores coisas que o grupo realizou em sua carreira. As guitarras cobrindo vários temas, soando, quase como uma banda iniciante, com todo gás, querendo apresentar suas armas.
Dois trabalhos que nos dão um respiro de prazer diante de um mundo tão duro, egoísta e complicado. Dá até para acreditar na raça humana, só um pouquinho, mas dá.


Nenhum comentário: