sexta-feira, 13 de junho de 2008

Pítacos Esportivos

Eurocopa 08

Não é entusiamante. Mas é interessante as partidas de Holanda, Portugal e Croácia na Euro 2008. Esta última por sinal, com vitória sobre a Alemanha por 2 a 1. Teve tática de futebolista de botão. Marcação no campo do adversário, na saída de bola. Quase 90 minutos de pressão. Com a equipe alemã, com parcos espaços no segundo tempo. Uma tática, que alguns técnicos e curiosos, dizem não ser possível. O dia que aprender a sair de sua área com velocidade, quando for atacada. A Croácia terá um jogo mais avassalador ainda. Resta esperar Holanda e principalmente a Itália, já que a França, sem chance mon amour.







NBA

Parecia que o time do Lakers tinha encontrado seu melhor jogo. Ao contrário da terceira partida, onde mesmo com vitória, sua atuação tinha sido sofrível, ontem ao final do segundo quarto, além de uma boa atuação, a diferença de pontos estava na casa dos 21.
Parecia, que Derek Fisher, Pau Cassol e Kobe Bryant tinham encontrado o jogo. Se tinham, a preleção de Doc Rivers para o rstante da partida, fez efeito, e como. O Boston virou o jogo no terceiro quadro. Paul Pierce, ainda com dores, começou a encontrar, Kobe Bryant pela quadra, e a equipe, que sofreu durante a temporada, para encontrar vitória fora de cas, encontrou uma. Histórica e quase decisiva na Liga. Boston 97 a 91 do Los Angeles Lakers. E até domingo em Boston.



"Aprender a perder. Dói menos " - Juca Kfouri

Nenhum comentário: