quinta-feira, 17 de março de 2011

esses piscianos de 17 de março



História para contar aos netos

o dia em que fizemos backing vocals para Paulinho da Viola.

Paulinho da Viola tem duas músicas que teem o mesmo arranjo e começam quase do mesmo jeito. são elas, onde a dor nao tem razão e pra fugir da saudade. tão parecidas que o próprio autor não consegue distinguí-las às vezes. isso aconteceu num show no Centro Cultural São Paulo. dois babões assumidos do cantor na primeira fila, eu e o supra citado Zé Amaral percebemos que ele se atrapalha para entrar com a música certa. duas três vezes ele começa com, onde a dor não tem razão, querendo cantar a outra. acho que na quarta vez por ímpeto demos a deixa em duo, e mandamos lá da primeira fila os primeiros versos., "Saudade, voce fez da minha vida...". lá no palco quadrado do Centro Cultural Paulinho confirma, "é essa ! muito obrigado !" e termina em solo o duo que começamos. vibramos.




mas devo assoviar uma outra hoje por aí.assim como dando um Parabéns silencioso ao , e um agradecimento aos astros, Deus ou sei lá quem por ter colocado na minha história de vida, um cara bacana.



e usando uma expressão dELE para fechar um assunto. É isso aí meu chapa !

Nenhum comentário: