terça-feira, 23 de agosto de 2011

Terra, Vento & Fogo nas nossas vidas


éramos uns dez ou doze em dois carros, um deles um fusca. moleques, pivetes neguinhos & branquinhos querendo celebrar aquela noite de sábado. cruzando a cidade desde vila guilherme até o ginásio do ibirapuera. tudo para ficar diante da melhor banda negra do mundo. daqueles só me lembro do celso e do irmão dele, cujo nome me esqueci, do claudio, do almir e do meu irmão Ruy. e eu dei mais sorte. fui nomeado pela minha Tia'Na, "guardião" dos meus primos Vera Regina e Luiz Eduardo e tinha assistido o show na noite anterior, detalhe que eu fazia questão de destacar para os outros. E olha Eles na capa da edição mais recente da WaxPoetics. Takeo.....

e se não me falha a memória esta é a última música do show. claro não estava vendo mais nada...



Nenhum comentário: