terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Beijão e Obrigado


você, raro leitor, transporte esta cena abaixo para um dos corredores internos do prédio novo da puc-são paulo. largos, amploa, separando as classes. ela se esquivava de mim às vezes. uma noite ela fez como barbra streisand nesta cena sem conhecer o filme. e eu tinha ido pegar uma cerveja na lanchonete. minhas palavras não tinham dado certo. ao vê-la mudar de lado, cheia de livros na mão, indo mais para o outro canto do corredor me recordei dessa cena. resolvi usar a fala de robert redford, toda ela (n.r.: a primeira parte principalmente até o momento em que ela elogia o texto que ele havia escrito). e ela, sem conhecer o filme fez quase igual o personagem de barbra. deu no deu. me atura. espero que ela não leia o blog hoje. ela sempre achou a fala espirituosa e inteligente. se ela souber que é plágio......sem festa hoje. Teca, tinha caras melhores no Direito, em Economia,em Ciências Sociais, avisei. Beijão e Obrigado.





e uma das que gravei na primeira fita para ela.

Nenhum comentário: