segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ouvi em 2011

lonely boy tem até vídeo engraçado no you tube e dan auerbach e patrick carney estão cada vez melhores.


alvy, nacho y rubin.nos lembrando que esquecemos a américa espanhola e seus talentos.



para os momentos de sacolejo em 2011 busquei ajuda de janelle moane.



pj harvey é uma das três mulheres no mundo que pode me pedir para largar minha vida assentada e fugir com ela. para ela compraria, pelo sistema minha casa minha vida, uma casa simples lá em ferraz de vasconcelos. e chegaria feliz em casa ao final do dia depois de passar pelas baldeações da linha 11 da cptm. let the england shake foi lançado durante os conflitos na inglaterra neste ano. disseram té que tinha uma relação com o fato. mentira. ela prepara o disco já alguns anos. baseou-se em poemas de yeats, t.s. elliot e nas campanhass bélicas inglesas. para muitos o melhor disco de 2011. ah, as outras duas? não digo, não falo, não conto.


músicas de porto rico pelo saxofonista miguel zenon. depois que descobri alma adentro fui ouvir outros trabalhos dele. alma dentro tem aquela aura de buena vista social clube, velha guarda da portela, pelo respeito ao trabalho dos compositores mais velhos.



naquela minha obsessão por nome de banda, descobri essa. os arranjos se assemelham à algumas orquestras brasileiras.



snif. disco de despedida do r.e.m.. gosto da música, do título e amei o vídeo. como já escrevi. não canso de ver.kirsssteeen.



desculpe raro leitor. mas foi um pontapé na bunda que deu mote para as letras e canções de helpeless blues do bom grupo fleet foxes, que lembra, crosby stills & nash. Robin Pecknold, antes de se dar conta que somos mais de 6 bilhões sendo que boa parte do sexo feminino, se escondeu dos amigos. aí quando saiu de casa, sacudiu a poeira e fez como alguns, exorcizou via escrita, o incômodo. o disco é lindo.


falando em pontapé na bunda, desculpe, raro leitor. thurston moore do sonic youth deve ter sentido que o dele estava na reta. antes lançou um trabalho bonito.


sobre pontapé nos fundilhos. ela e dusty e amy winehouse saíram da mesma escola. dusty sumiu. amy subiu. adele resolveu cuidar da voz. fez bem. esperamos mais.



e cansei de ouvir os mais velhos. sem o menor constrangimento.

Nenhum comentário: