quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Preparando 5.1

1 eu lembro da última pergunta do meu avô
2 eu lembro do iran jogando bola na rua andirá
3 eu lembro do dia em que vi marcello nunes pela primeira vez
4 eu lembro do dia que o adilson me presenteou com cds do paulinho da viola
5 eu lembro que roupa silvia higa vestiu num 15 de novembro dos anos 80
6 eu lembro da doris numa loja da vila madalena
7 eu lembro de caminhar, caminhar,pelo centro da cidade com o sidnei brito
8 eu lembro do dia que levei o jose antonio para ver uns filmes do julio bressane
9 eu lembro quando vi o zé,o irmão da teca,e o edmilson pela primeira vez
10 eu lembro de um sábado em macapá
11 eu lembro da letícia nas mesas da fau-usp
12 eu lembro do paulinho encharcado no pacaembu
13 eu lembro do miguel maia num show da rita lee no ibirapuera
14 eu lembro da vera regina num show do earth wind and fire no ibirapuera
15 eu lembro de uma carta que alcina campos me escreveu
16 eu lembro a primeira vez que vi luciana spegni,rindo,sorrindo
17 eu lembro quando o cardoso disse que o poema escrito às pressas era bom
18 eu lembro de um sábado que passei com marcelo monteiro de melo gravando nosso papo
19 eu lembro de um sábado que a dona odete nos levou à feira do verde de brasília
20 eu lembro quando o josé vieira descia as rampas da puc
21 eu lembro da kátia na faap
22 eu lembro de um 31 de dezembro que só tinha eu na sala de cinema
23 eu lembro de dançar com a erodíades numa festa não sei onde
24 eu lembro de denise e deise,duas gêmeas do primário
25 eu lembro de um gol do serginho,do são paulo no pacaembu
26 eu lembro de jogar bola numa praia do ceará
27 eu lembro do dia que vi romão robles olhando o crepúsculo no prédio da abril
28 eu lembro do desfile da chão de estrelas em londrina
29 eu lembro das conversas com daniel lescano
30 eu lembro da lúcia confirmando que meu poema,escrito às pressas,tinha algum valor
31 eu lembro da viagem com o emílio para o rio de janeiro,para ver o corinthians no maracanã
32 eu lembro da minha avó rosa perguntando se meu cabelo ia ficar grande para sempre
33 eu lembro de um show do djavan que fui com a soninha
34 eu lembro o camarão que fátima fez para mim
35 eu lembro do mauro falando do camisa de vênus
36 eu lembro das meninas do colégio mãe de Deus de Londrina
37 eu lembro do perfume de lúcia amélia
38 eu lembro quando marcilene falou de um cantor de nome, jorge vercilo
39 eu lembro das poucas mas, interessantes conversas com jefferson francisco
40 eu lembro da tãnia grávida do gabriel
41 eu lembro dos aniversários da família da teca
42 eu lembro do show do golpe de estado no centro cultural
43 eu lembro da cristina, então mastrocessário, andando pela rua maria candida
44 eu lembro do domingo que o zé,amaral falou da tânia
45 eu lembro solange
46 eu lembro ainah
47 eu lembro ayse
48 eu lembro amany
49 eu lembro ruy
50 fruto de uma benta pedra carvalho silva,de mesma cor rosa sérgio
51 eu lembro da teca falando.."Então tá...vou pensar "



uma música nada a ver.deu vontade de colá-la aqui. acho que fiquei saudosista. desculpem o excesso de sacarina

Nenhum comentário: