quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Uns nêgo véio

Alguns Ingredientes para formação de um neguinho

ou também

quem sai aos seus não degenera


"Naquele tempo
eu gostava dos Beatles
mas tinha uns nêgo véio
que gostava muito mais
sempre que podia
ia ao campinho
jogar meu futebolzinho
aquelas coisas de rapaz"

eu achava que essa letra era de uma música do Luis Wagner, mas pesquisas dos últimos dias,me deixaram a ver navios,não sei nem o nome e nem quem a cantava. parte da letra aí está




Amany, Ruy, Ayse,Ainah e Solange



















Tio Paulo
Tio Zeze, Tia Ignes
Dindara,Zé Antônio,Adunbi e Solange








músicas para sacolejo










e avós pai e mãe irmã tios tias primos primas amigos

3 comentários:

iendiS disse...

Que eu saiba, é o "Guitarreiro", de Luís Vagner (a menos que ele faça apenas uma citação de texto alheio na canção sua). NO seu disco de 1976, que inclui a música, não há nenhuma alusão a isso; a faixa é tida como de sua autoria mesmo.
Abração!

pedro geraldo disse...

Pois é Sidnei,depois de um "vuvo-vuco", como diz Astrid Fontenelle, acabei chegando ao àlbum de 1976, o que tem mesmo a faixa Guitarreiro.
É que informações imprecisas,colocavam Jorge Ben,agora também Jor, no circuito. e eu me lembrava dele Luis Wagner cantando uma outra,no mesmo período, o que me causou mais dúvidas.
Obrigado pelas informações.
Outro abraço
e sucesso aí na vida

Marcilene disse...

Pedrão, é Sidinei? Nossa, que saudade!