segunda-feira, 1 de março de 2010

Pitacos, alguns esportivos

Desapegos.

Aos poucos fui me esquecendo que assinava um revista semanal. Depois cancelei a assinatura de um jornalão brasileiro. Nem passo em banca de jornais direito hoje. Na tv seriados, documentários e transmissões esportivas. Me cansei do jornalismo televisivo, geral e esportivo. Outro dia ao entrar em campo, por não ter acompanhado as notícias do clube, não sabia a escalação do Corinthians. Rádio só para ouvir música e olhe lá, uma informação aqui, outra ali. A internet ainda resiste. Mas me livrei até dela, desde sexta-feira. E diante de um único dia de sol, revi o mar nesse verão. A única leitura foi um livro de contos.
Por isso só hoje soube que o Santos, com Neymar mandando ver, venceu o Corinthians.
Que Cheryl Bernard, não conseguiu a medalha de ouro, quem se importa ?
Que teve terremoto no Chile, e ameaça de tsunami por aí, o que talvez explique em parte, o caldo que tomei de uma onda.
Que Dilma encostou de vez.
E que para minha tristeza, lá se foram,Walter Alfaiate e José Mindlin, no que aqui são minutos de silêncio para os dois, e que FHC aproveitou e velório de Mindlin e resolveu tecer loas ao seu governo.
aqui Walter Alfaiate


aqui parte do acervo de José Mindlin. Brasiliana

Constatações:o mundo sem ELA, seria muito chato. E Cleber Machado não faz a menor falta.

Nenhum comentário: