sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Dita e Uma e Fred e John

Raros Leitores

se algum dia naquelas excursões escolares, de crianças perguntadoras e "Tias" interessantes, vocês derem com os costados nas amplas instalações da redação do Mezzo, saibam que ele é repleto de pôsteres de personagens femininos e se não deu para reparar "toda redação" do Mezzo, ela todinha, rs, é heterossexual. Nada tendo contra a opção difundida por aí pelo Ricky Martin e outros amiguinhos Rickys.
Sei que o que escrevo aqui não tem a menor importância, nem aqueles meus guardados. Mas há uma cena em algum deles que fala de uma mancha de batom no dente de uma de minhas personagens.
Observando a mulherada desde de piá lá em Londrina, tem certas cenas do cotidiano feminino, que não parecem nada mas que são imagens eternas na cabeça de um pretenso cineasta.
Pois esta semana a redação do Mezzo ganhou mais um poster. Esta foto de Dita Von Teese, não é nada não é nada mas é muito.



e enquanto acompanham as crianças perguntadoras, em visita às amplas instalações da redação do Mezzo, em excursão para se mostrar como se faz um blog, as "Tias" interessantes veem alguns pôsteres de personagens masculinos nas paredes, um deles é Fred Astaire, mostra o porquê Fred !





e mostra aí John. tem que ser muito macho para tirar UMA mulher para dançar





a dublagem é interessante. e colocar a Fergie e Uma Thurman na mesma cena é querer que o filme seja visto por milhões de babões.
e a mim bastava ser do Brooklyn como Chili Palmer, personagem do John Travolta e como o Chris ou quiçá a mãozinha do Will.i.am.

Nenhum comentário: