sexta-feira, 27 de maio de 2011

Inventário

"[...]Eu vi o meu passado passar por mim.Cartas e fotografias gente que foi embora.[...]E lendo teus bilhetes, eu penso no que fiz.Querendo ver o mais distante e sem saber voar.Desprezando as asas que você me deu."
Herbert Vianna in Tendo a lua




envelope encontrado. (*)

dentro 1 postal com escrita na horizontal e bilhete complementar em folha de caderno universitário. escrito com esferográficas azul e vermelha.



o postal



P.


Riscos riscos riscos. As coisas mudam. Talvez sim, talvez não. O mundo talvez mude, desmorone ou acabe. Talvez acabe e me pegue cantando e dançando Rebel Rebel do David Bowie ou Easy to love do Leo Sayer no meu quarto. Riscos e mais riscos. Delírio + Delícia= perigo. Risco constatar, voce faz parte de mim(esferográfica vermelha) e não tenho onde guardar isso. Faz parte quando eu tomo o "Penha" em Santana e penso em você defronte ao Toledo Barbosa. Quando ando em vez de tomar o ônibus pela Maria Candida e passo pela banca do Gil e ele me cumprimenta, por já ter me visto lá, nos degraus da loja dele, lendo gibis com você. Ouvindo rádio e sabendo as novidades musicais antes de todos. Agora tem até fm. Mas continuo na Difusora e Excelsior. Quando mesmo tendo que acordar cedo, cismo de ver o último filme da Tv Globo, porque você falou que tem coisas boas. P. Poeta, se dê importância...Teus poemas estão no mural, eu me importo.(esferográfica vermelha). Aquela citação no convite da festa da Carmem(você vai?), combina com você. Mesmo que as coisas mudem, que o mundo mude, desmorone ou acabe.

beijim (esferográfica vermelha)



texto complementar

e mais ....a professora Marlene disse que aquela palavra
blue da letra da música da Crystal Gayle, significa, triste, melancólico...entendeu?

e mais....amanhã vou assistir uma aula no cursinho Etapa com minha prima.

e mais....será que a Dona Benê um dia me convida para uma tarde de café e bolinhos no apartamento da José Bernardo, como faz com "alguns" que lá vão?...Inveja...Inveja...vou começar, como você diz, a "catequização", vou entregar este postal para ela passar para você.


e mais....pede uma música na Difusora. você consegue. Pode ser este Beto Guedes que você jurou não ser cantor caipira.

Vergonha Vergonha!!!Notícia de última hora: Atenção - tropecei na porta de sua sala. Sua mãe viu, assim nunca serei convidada para o café com bolinhos. Vergonha!!!!!(esferográfica vermelha)







(*) publicado com autorização. E também Beijim.

Nenhum comentário: