segunda-feira, 12 de maio de 2008

Pítacos Esportivos - Geral

NBA

San Antonio e Utah Jazz empataram as séries dos playoffs que fazem contra New Orleans Hornets e Los Angeles Lakers. 2 a 2.
Em compensação Detroit Piston, não tem dado muita chance para o Orlando Magic. 3 a 1 para a equipe da "Terra do Automóvel".
Já o Boston Celtics, que dificilmente ganha fora de casa, também deixou o Cleveland Cavaliers empatar a série, 2 a 2. Esta semana promete.



Futebol

Pensando em outras competições, São Paulo, Botafogo, Internacional e Santos, utilizaram reservas em seus jogos. O público entendeu e ficou em casa. Daqui há pouco, o Brasileirão ficará também a serviço de chacotas, como já acontece com o Campeonato Paulista, que tem sido alcunhado de "Paulistinha", por dirigentes e torcedores de equipes que se dizem modernas. É a globalização. Somos modernos. Atrelar o calendário às competições, o que seria correto, também não vinga por conta dos dirigentes. Pena.

O torcedor da Lusa, que não tiver um bom rádio com recepção Am, e pacote de tv paga vai sofrer. Ter notícias da equipe, antes, durante e depois do jogo de domingo, foi um sofrimento, com internet e tudo. Haja.

Será sofrida. Mas vai ser uma festa. O Corinthians na Série B. E a "Turma da Curvinha" do velho "Paca", está de volta. Muitos com os cabelos branquissimos. Redescobriram até "Amigo" do Roberto Carlos. "Não para, não para, não para...não para, não para, não para, vai prá cima Timão.

Nenhum comentário: