segunda-feira, 19 de maio de 2008

Pítacos Esportivos - Geral

Tênis

Justine Henin parecia incansável. Quando menos se esperava uma bola paralela colocava ordem nas coisas dentro da quadra. Não é forte, nem alta, nem temperamental, nem a mais bela e nem desfilava modelitos mundo afora. Fazia o que gostava e tinha quem gostasse de vê-la jogar. Séria cansou. Vai fazer outras coisas ao 25 anos. A vida de tenista é desgastante e solitária. Agora com Lindsay Davenport, pensando mais no filho, a seriedade das quadras terá recuperação demorada.Quem gosta de tênis mesmo vai sentir falta.

NBA

O Boston Celtics só neste domingo confirmou sua passagem para as finais do Leste, vencendo a série contra o Cleveland Cavaliers Vai enfrentar o Detroit Piston já à partir de terça feira. O Detroit tem descansado nas últimas semanas, resolveu logo sua situação contra o Orlando Magic, já o Boston, não vence fora de casa nem com reza brava.
Pela lado Oeste o Lakers espera definição de New Orleans Hornets e San Antonio Spurs. O Lakers venceu sua série contra o Utah Jazz e no último jogo venceu no "territótio hostil" de Salt Lake City.Os Hornets, tinham tudo para acabar nem a série, vacilaram, e se não resolveram fazer melhor papel do qeu no último jogo, ficam fora.

Futebol

O sujeito pega alguns caraminguás e compra um pacote de pay-per-view do Brasileirão, a "tal série A". Aí cai no colo do sujeito. Goiás e Atlético Mineiro. É de pedir cancelamento do pacote, ou algum desconto. Os dois times são sérios candidatos ao rebaixamento assim como o recém empossado Ipatinga. Dos jogos deste fim de semana, o melhor foi em Porto Alegre. Mesmo sem vencer, o Grêmio jogou bem. Bruno salvou o Flamengo. Outras constatações, pode se esperar muito do time do Santos e até dos reservas do São Paulo, que são melhores que os do Fluminense. O Resto foi um festival de mesmice. O futebol brasileiro é mais oba oba, muita bajulação e pretensão, e que chato, os campeonatos europeus acabaram. Resta esperar a Eurocopa.

Nenhum comentário: