domingo, 20 de dezembro de 2009

ELA

'Cença

Para Teca


Chove muito agora/ muitas nuvens pesadas/ mas depois/ entre ciciar de cigarras, quem sabe/ o sol de novo estalando seu brilho/ você não aceite sair para brincar.novamente.

Ela
Queria ter tido um filho com a minha cor. Faz aniversário no mesmo dia do meu avô Augusto. As crianças gostam dela. Não gosta de músicas cantadas em inglês. Prefere MPB e alguns sertanejos. Engasga às vezes quando ri muito. Se assusta com alguns filmes. Tem as caixas das temporadas de Sex and the City mas assisti as reprises na tv.Estudou muito, conhece todas as orações subordinadas e figuras de linguagem. Faz perguntas durante os filmes.Queria ter feito Medicina.Trabalha muito.Gosta da família à exaustão. Quando encarna, sai de baixo. Tem gosto sazonais, já houve a temporada do mel do Mosteiro de São Bento por exemplo.Tem muitos sapatos.Não está nem aí para a Internet e nem para esse blog.Gosta de massagens nos pés.Adora praia. É mais inteligente que imagina, mas tem vergonha . Gosta de batata doce com leite. Não gosta de futebol mas, de alguns jogadores. É positiva. Adora queijo Minas, vinho tinto suave, suco de uva. Devora melancias.Vê novela. Cansou de ler. Acho que ainda quer dançar.Deu o "sim" mais enigmático. Perguntou se
Eu
voltaria na terça. e Eu
queria ter tido uma filha com a cara dela.

e se eu disser à vocês que usei parte de algumas falas dessa cena, para digamos assim, "chamar a atenção" dELA, só que na PUC, pois é.





Nenhum comentário: