terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Jenna Jameson

Quando ela apareceu na indústria pornô, arrebatou no primeiro ano, os prêmios de revelação e melhor atriz. A moça impressionava.
Os anos seguintes fariam dela, referência para as atrizes que iam aparecendo, é assim até hoje. Numa busca por referências sobre a indústria, ela só perde para o longevo, Ron Jeremy. Quando percebeu, que era ela, e não os marmanjos, que a rodeavam, que fazia o dinheiro brotar de seus filmes, tomou as rédeas da carreira. Virou produtora, diretora, empresária de sucesso, mulher de negócios.
Virou celebridade em Hollywood, circula por todos os cantos. Quando quis engravidar, e foram dez anos de tentativas, retirou as protéses dos seios, de silicone, para não sofrer abortos espontâneos. Fez campanha para a Peta(People for the Ethical Treatment os Animals). Escreveu um livro, Como fazer amor como uma porno star. Se espantou com o número de mulheres na fila dos autógrafos, e finalmente, teve os desejados filhos, gêmeos.
Cansou e foi embora, curtir, família, e os milhões de dólares acumulados.
Deu entrevista para Oprah Winfrey, semana passada, que passou no Brasil hoje. A marmanjada, adorou, e agradece. Boa Sorte.

Nenhum comentário: