quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Um ano Novo na medida

So many stars – letra e tradução abaixo:

The dawn is filled with dreams
So many dreams which one is mine
One must be right for me
Which dream of all the dreams
When there’s a dream for every star
And there are oh so many stars
So many stars
The wind is filled with songs
So many songs, which one is mine
One must be right for me
Which song of all the songs
When there’s a song for every star
And there are oh so many stars
So many stars
Along the countless days
The endless nights
That I have searched
So many eyes, so many hearts, so many smiles
Which one to choose
Which way to go
How can I tell, how will I know
Out of oh so many stars
So many stars

(Tradução)

A madrugada está cheia de sonhos
tantos sonhos qual deles é o meu
Um deles deve ser o meu
Qual sonho entre todos os sonhos
quando há um sonho para cada estrela
E há tantas estrelas
tantas estrelas
O vento está cheio de canções
tantas canções, qual será a minha
uma delas deve ser a minha
Qual canção entre todas as canções
quando há uma canção para cada estrela
E há tantas estrelas
tantas estrelas
Por incontáveis dias
infinitas noites
que procurei
tantos olhos, tantos corações, tantos sorrisos
qual deles escolher
qual caminho seguir
Como posso dizer, como saberei
diante de tantas estrelas
tantas estrelas

entre as boas gravações dessa música, a que rivaliza com essa, na minha leiga opinião, é a da Sarah Vaughan, mas troquei de mal com ela depois de ler a biografia da Billie Holiday anos atrás. Sarah, por enquanto está de escanteio




Raros Leitores. Um ano Novo na medida Mezzo Cool Mezzo Funk

Para a Vida Moçada !!!

Nenhum comentário: