quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Querido Papai Noel



Querido Papai Noel

acho que fui um bom menino.respeitei meus pais, irmãos,amigos, colegas e vizinhos.
falei alguns palavrões é certo, alguns cabeludos, mas observe que eles foram proferidos quando um certo time de futebol jogava, e eram dirigidos a certos pernas-de-pau, que "ousaram" vestir o manto sagrado do Todo Poderoso.
mas separei e leve o lixo para fora. desliguei a torneira enquanto escovava os dentes, evitei pisar "nas grama do jardim", salvo os dias em que frequentei os parques da cidade, não atirei pedras em animais, enfim, quase um santo.
Por conta disso, ou por em parte disso, Nobre Santa, fiquei sabendo, e talvez você também saiba, que a gravadora Verve, aquele selo de jazz classudo, lançou um caixa de Ella Fitzgerald com 4 cds e com um livro bacana com fotos. A gravadora falou que é um material nunca lançado,se eu acredito em você, não acreditaria neles ?
O material é de apresentações d'ELLA num clube de jazz da California,quando ainda não era governada pelo "amigo" do "Sierra". Coisa fina, dá só uma olhada na cara do Duke Ellington, encantado com ELLA.O título da caixa é Twelve Nights in Hollywood, anote aí no seu caderninho.
Por isso meu caro Noel, se você achar que eu mereça, por favor,minha parte de presentes na árvore ainda está fraca, pensa direitinho aí.
Obrigado e bom trabalho e pense em todos e um abraço para o dono do aniversário mais importante deste mês.

Nenhum comentário: