segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Pitacos Esportivos

Panorama esportivo visto meio assim de soslaio

onde reparei que:

Robinho depois de largar o Santos em 2005, largar o Real Madrid, pode?. Largar o Manchester City, uma cidade inglesa sem bandas legais de se assistir, está de volta ao...Santos, jurando amor eterno de 4 meses. Há quem acredite no futebol "profisssional brasileiro". Fora aqueles que na segunda alimentam discussões, sobre, títulos, estádios e outras bobajadas. Tudo para alimentar esses aí.

Roberto Carlos até os 9 minutos tinha dado duas pixotadas, uma delas parecida com aquela de 98 na Copa da França. Aos 10, com já 1 a 0 para o Corinthians, resolveu colocar em prática, aquele carrinho, que ele testou em Bill, companheiro de equipe, no dia de sua estréia e foi expulso. Deixando um Corinthians acuado, mas mostrando alguns pontos positivos. Será tática de Mano ?

A Lusa precisa tomar vergonha na cara. Perder dois jogos em casa, merece reclamações, mais do que aquelas costumeiras.

O "Império do Amor" do Flamengo pode levar, os súditos/torcedores rubro negros ao delírio.

Dodô, um centroavante, de quem sempre gostei, fez mais três.

As irmãs Williams, ganharam mais uma torneio de duplas. E Serena, a mais nova, e a melhor delas, ganhou o quinto título na Austrália, jogando contra a belga Justine Henin, que voltou, Graças a Deus. Assim como o irritante Roger Federer. E o Brasil começa à ouvir a falar de Tiago Fernandes, treinado por Larri Passos, campeão junior por lá.

O Lakers, despachou o Boston Celtics. Que o New York Knicks não tem jeito mesmo.

"Carpinteiros,levantem bem alto a Cummeira", também foi por aqui, "Prá cima com a viga moçada". Um dos livros, de J.D. Salinger, morto semana passada, lançados no Brasil. Um deles dorme em algum lugar, na minha "biblioteca", como nomearam as minhas sobrinhas, o meu amontoados de livros.

Boa Semana.

2 comentários:

Tânia Maria disse...

Esse exemplar que dorme foi aquele que eu li...
Sobre o esporte, já desisti... ic.
Beijos

Anônimo disse...

Oba, visita !

vou dar um jeito na casa, perfumar,sei lá.
o livro é "Pra cima com a viga moçada",lançado pela Editora Brasilliense, naquele período que a editora eo mundo,ao menos a minha volta aprecia,parecia melhor.
E ainda gosto de esportes, de muitos.

volte sempre

Beijos