domingo, 16 de maio de 2010

Mexendo nos Vinis

Nelson Brito, hoje baixista do Golpe de Estado





estou com um disco do stevie wonder mal embrulhado comigo. foi um presente do nelson brito. ele voltou da inglaterra. está trancando num quarto todo pintado de marrom. me pediu de volta alguns discos que havia deixado com minha guarda. entre eles um surpreendente stevie wonder, hotter than july..
depois do encontro e do presente saio pelas ruas.
minha vida não está lá essas coisas. um relacionamento meio esquisito me deixou deprimido, e como constataria mais tarde mrs. alvares, ando acompanhado de um livro do poeta cruz e sousa debaixo do braço.
vou ao encontro de outro amigo. ele quer me apresentar uma guria que parece está gostando dele. nos faróis toco no disco do stevie e me lembro da músicas ali contidas, master blaster, happy birhtday, all I do e a manjada lately, que a gal costa fez o favor de arrumar uma versão em português. de longe vejo meu amigo com a guria, meus amigos estão namorando garotas bacanas. influenciado pelo stevie em minhas mãos vendo a guria me lembrei de golden lady, bird of beauty, outros temas de stevie. meu amigo vem sorrindo. está feliz. ela está radiante, ela é. golden lady, if you read my mind, esta está no disco que carrego. antes dele, ela estende o braço para um abraço. "Você é o Pedrão ?"
stevie wonder fez aniversário na quinta. mexendo nos vinis achei, hotter than july, o ouvi. ele e outros do meu acervo. para aqueles presentes, sóis inesperados e benvindos em nossas vidas.
ah, meu amigo teve a certeza. ela queria namorar com ele. sortudo.


Nenhum comentário: