sexta-feira, 21 de maio de 2010

O jeitinho do Marylin Mason

Raras leitoras: um post chovi, chavi, chouvi, enfim, termina com "...nista."

A rapaziada no trabalho já tinha devorado as marmitas e os marmitexs. Se ocupavam agora do único exemplar do caderno de esportes, do jornal que eu assinava. Foi nessa lassidão que surgiu a questão filosófica lançada na mesa de debates, por um de nós.

"È preferível ser ? O cantor Belo ou o ator Reinaldo Giannechini ?"

A unanimidade da votação do cantor Belo me espantou. Mas vinha com uma explicação matadora.

"E só olhar quem o Belo "pega" e quem o Gianni "pega" !! ", foi a resposta, crua e simples.

Mas há um outro caso emblemático no mundo pop lá fora, para ser estudado e invejado. Brian Hugh Warner, que pegou o primeiro nome de Marylin Monroe e o segundo do assassino Charles Mason, se maquiou, montou uma banda e saiu por aí, e bem acompanhado.
O cara já foi casado com a atriz de Teatro Burlesco, Dita Von Teese (N.R.: meninos, quando as meninas do Àurea Strip Show tiram a roupa, elas ficam peladas, são uma sem-vergonhas. Mas o strip tease chic, é chamado de Teatro Burlesco).
Aí o moço tomou ou deu, sei lá, um pontapé nos fundilhos e saiu da toca depois de uma deprê, em companhia da atriz tetéia, Evan Rachel Wood.
No meio tempo deu uma escapadinha com a nova sensação da indústria pornô, Stoya. Ao saber da falseta do moço, Evan Rachel, fez biquinho mas, perdoou o moço e voltaram às boas. E ele deixou Stoya chupando...morangos.
Brian Hugh, digo, Marylin Mason me lembra aquele personagem do Chico Anísio, o Silva, feio, óculos fundo de garrafa, touquinha indefectível na cabeça mas sempre acompanhado de belas mulheres e que ao ser perguntado como conseguia tal feito, respondia: "É o meu jeitinho !!"

Dúvida filosófica de tarados: 24 horas na pele de Belo, Gianni ou Brian Hugh ?



Dita Von Teese


Stoya


Evan Rachel Wood

Nenhum comentário: