segunda-feira, 14 de junho de 2010

Pitacos de Segunda

O grupo paulistano Premeditando o Breque tinha um personagem em uma de suas músicas que comprava uma kombi de um japonês. Pois a danada da kombi só fazia o mesmo trajeto mesmo na mão do novo dono: "É só Ceasa, é só Ceasa, tem mais de mês que não volto pra casa", versava a letra. Neste fim de semana, senão fosse a bendita internet, não saberia os resultados da NBA, Liga de Vôlei, torneios de tênis, com Hewitt, australiano voltando a vencer e em cima do Roger Federer, Sharapova, perdeu outro torneio para a chinesa NaLin. Esportes que não dão tanto audiência assim, apesar de serem caros e mais bem organizados. É só Copa, é só Copa.

eu quero ver gol
Para justificar os investimentos dos pais. A meninada do condômínio onde moro, resolveu torcer para seleção que aparecer à sua frente. É um festival de cornetas apitos e similares instrumentos de sopros em cada hino ou gol. Que beleza !

meus sais, por favor !
Tiago Leifert, aposta esportiva da hora da mída e global , chamando o cantor Latino de "gênio da MPB", eu podia ter ido para cama sem esse desastre de opinião. Quem mandou ?


Renata Vasconcelos, Patricia Poeta, Fabiana Scaranzi e Cátia Fonseca ainda não se manifestaram por aqui. Quem promete seguir a promessa de Maradona e também ficar nua, caso a seleção de seu país ganhe a Copa, é a apresentadora da televisão chilena, Cláudia Conserva. Seremos obrigados à torcer para o Chile ?


um passarinho, verde e amarelo, claro, me informou que o cantor americano John Legend, resgatou lá dos 70, um dos hits de Harold Melvin, Wake up everybody, no show de abertura da Copa na última quinta. Bem um aviso para um país, que apesar dos comentários dos "analistas", que por lá estão, precisa acordar e muito. A música pede que se levantem, professores, doutores, para um novo caminho, uma nova terra. Rememorar pode ser doloroso. Mas trabalhar para o restauro da história e da dignidade abre feridas e fere poderosos. Mas é preciso é a ação necessária.



Wake up ! Aquela Corrente Prá Frente e Boa Semana !!!

Nenhum comentário: