segunda-feira, 7 de junho de 2010

Pitacos Esportivos

O Brasília finalmente aprendeu e ganhou uma final de Liga do NBB do Flamengo 76 a 74 no quinto jogo da série, apesar da quase entregada de Nezinho.

Cuba aparece com uma geração rejuvenescida e ganha as duas primeiras da boa equipe de vôlei da Argentina por 3 sets a 2.

E o Corinthians parece mais equilibrado mesmo com alguns querendo ver catástrofes na eliminação na Libertadores. È porque não teve quebra-quebra, nem choro e nem debandada de jogadores e técnicos. O jogo mais pensado está começando a fluir. Falar em título é cedo e parada da Copa pode servir para melhoria de alguns pontos fracos. O Santos recuperou um pouco do seu jogo. Mas o Fluminense pode surpreender. E depois do Hexa, apesar de Dunga, tem o tetra do São Paulo na Libertadores. Promete.

Se tem uma coisa que me encanta é sorriso de mulher. Francesca Schiavone exibiu alguns dos seus em suas exibições em Roland Garros, fez história. Aos 29 anos, corajosa foi a primeira tenista italiana a ganhar um torneio de Grand Slam. Não há segurança diante de um sorriso desse.

E vem aí a Copa na Àfrica e o mezzo anda molto africano, com sotaque em italiano de personagem de novela de Sílvio de Abreu em homenagem à Francesca,vai que cola. Orchestre Poly-Rythmo do Benin.







Foto : Raymond Depardon

Que os horizontes avistados sejam possíveis e Boa Semana !

Nenhum comentário: