segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pitacos de Segunda

o nome do quarto zagueiro

aqui dei a escalação do valoroso Excelsior de Vila Guilherme e me esqueci de um nome. Veio na caminhada em parte do bairro com Ela neste domingo. Celso. então fica assim. O 4-2-4,

agostinho

ruy toninho celso donizete

pedro nael

tutu marcelo zé carlos e paulinho

primeiro jogo foi contra o Palmeirinha do Carandiru. 1 a 1. clássico.




no universo machotário do futebol já aparecem defensores daquele goleiro. uma delas versa sobre uma participação da moça sumida em filmes não recomendados para menores e alguns maiores sem cérebro também. hipocrisia. mas não é só por aqui. a moça acima. bobbi eden, no vai e vem de promessas da copa, prometeu, por trabalhar naqueles filmes e ser holandesa, sexo oral para seus seguidores no twitter, caso a laranja mecânica levasse o caneco. saiu de 8000 seguidores para mais de cem mil. mas na cabecinha dos machotários, a culpa é só dela.

a nova bandeira


é preciso inventar de novo o amor



ele foi acusado de estar distraído durante as partidas e de procurá-la com os olhos. dá para entender o casillas. e está certo ele.

e a atitude dos holandeses de fazerem um corredor para cumprimentar os espanhóis, foi uma lição e das boas. será que alguém repara nisso ? dá para fazer diferente. ô se dá.

fim ?





Boas Conquistas. Boa Semana. Cuidem-se.

Nenhum comentário: