segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Pitacos de um Cara do Mal

Confesso meus pecadilhos. Embora achasse que campanha contra Marta Suplicy fosse a pá de cal, nessa tendenciosa paulistanada anti-tudo. Uma gente que se acha, usando as palavras da moçada, "a última bolacha do pacote" e no entanto elege Tiririca, como se fosse um voto de "protesto", quem é mais tiririca nesta história ?
Resolvi confesar meus peacdilhos, alguns deles, como compra de dvds piratas, roubada de olhares e sorrisos, que não são os de minha mulher, uma olhada aqui outra ali, a procura das fotos de Sasha Grey para a Playboy americana. E duas promessas que não cumpri nos últimos meses, aquela sopa de alface prometida para Ela e a partida de jogo de botão com o Tom
(N.R, esse menino deve ter treinado, ele fala para mãe dele que vai estudar piano e deve estar treinando e o jogo será na casa dele, só espero que ele não esteja sendo treinado pelo Renê Simões, pois estou prevendo um massacre, o resultado sairá aqui, aguardem).

Mas o que pesou na minha confissão, é que a parte da minha alma que ainda acredita em Deus, se sentiu alijada da sociedade brasileira, embora comigo estivessem mais de 60% da população brasileira. Mas aqui só cabe a minha confissão, os outros que se virem lá com seus pastores, padres, rabinos ou mulás.
Não sou um cara do bem desde de 3 de outubro, entrei para o "Eixo do Mal" do eleitorado brasileiro, como sugerido pelo candidato homem do segundo turno presidencial. Num discurso encampado na cozinha e na salas de cafés por aí, ônibus e padarias. Pior é ouvir a bobajada preconceituosa da boca de mulheres inteligentes e que se dizem tão modernas.
Por isso amigos, sou um Cara do Mal e confesso mais, como escorpiniano ortodoxo que não arreda pé algumas vezes, neste segundo turno vou ter que manter a minha fama de mau.

onde o domingo foi do bem

o Brasil ganhando o Campeonato Mundial de vôlei contra uma Cuba toda renovada com um jogador de 17 anos, Leon, sendo uma ótima promessa.
E a Joss Stone entrando lá em casa depois daquela palhaçada lá no Pacaembu, salvou meu resto de domingo.



onde o domingo foi do mal

não teve graça nenhuma aquela tiriricada no velho Paca
Solomom Burke, partindo e deixando o mundo mais sem graça.Felizmente fica a obra. R.I.P. .



Estou com o Lado Negro da Força.

Nenhum comentário: