segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Domingueira

aproveitando o domingo de primavera (?)

para o meu vizinho de bom gosto, Romão, Tãnia , as crianças domingueiras e ELA

mercado, feira, pastel de feira, caldo de cana, chinelo, bermuda, seleção brasileira de futebol, nem pensar, livro, filme em dvd, uma olhadinha para ela, um ajudazinha nos afazeres domésticos, vozes de crianças, soltas pelos pais, para aproveitar o sol de primavera (?). leitura de e-mails, um convite do Romão, que reapareceu, ueba !!!!, outra olhadinha para ela, outra ajudazinha com as louças, Dunga, who is he?. uma passadinha no blog da Tãnia, e a "danadinha", não me faz, um hai-kai porreta ? me remeteu à Marcel Proust, claro por conta de Madeleine. Ela estava ouvindo, ou comendo madeleine ? mais chic ainda. Aí meu único vizinho, que dá para acompanhar sua trilha musical de fins de semana, mandou uma das antigas e desconhecidas de Natalie Cole, La Costa. Tudo para combinar com o e-mail do Romão, domingo de primavera (?), as olhadinhas para ela, cada vez mais madura e bonita, as crianças aproveitando o sol no condomínio, e o quase hai-kai da Tãnia. Bolívia ? Onde fica ?
Tãnia, vou "samplear"

I'm all right
Tempo frio de primavera lá fora
Escrevendo ouvindo Madeleine, chic
Espero chegarem prá compartilhar uma sopa
de feriado chuvoso e aconchego
Good things
Eu espero o sol voltar.


Um comentário:

Tânia Maria disse...

Pedrão Pedrão!
Assim você me deixa convencida, olha lá!
O poeta é você. Eu só me inspiro de vez em quando...
E a Madeleine é em parte 'culpa' sua. A outra, que é doce, você me deixou desejosa....muito bom e muito chique mesmo.
Dê beijo NELA que eu tô com saudade!!
Tânia