sábado, 3 de outubro de 2009

Musica para sacolejo



O brasileiro que encosta o umbigo no balcão da padaria ou dos botecos, tem suas teorias. São muitas e abrangem várias áreas.

Enquanto saboreia os petiscos, com uma boa pinga, uma cerveja gelada, ou um guaraná, que não deixa a Coca-Cola ser líder dos refrigerantes por essa terra varonl,fala sobre as tsunamis no extremo oriente, sobre a primavera fria, o vazamento da prova do Enem, o desemprego nos EUA, a Bolsa brasileira se mantendo firme, o aumento de vendas dos carros, a Marina Silva no PV e seus desbobramentos para 2010, a presença do Demétrio Magnoli no Jô Soares, o choro de Fátima Oliveira, uma das amigas do Jô na quarta, por conta do vídeo de apresentação da delegação brasileira em Copenhague, da frustração de Obama, da sorte de Lula e do novo (?), disco de Maria Bethania, novela nova da Globo, e a enjoada Taís Araújo, filhos extra casamentos de Ronaldo, a saia da vizinha do bloco 12. Sobre tudo um pouco, ele tem suas teses.

Mas uma tese bem popular do brasileiro, versa sobre o sujeito que tem filhas bonitas. Se diz que o sujeito bebe água da boa. No caso aqui, o Sr. Mattew Knowles, pode agradecer ao saneamento básico de Houston, Texas, ele é pai dessas duas aí. Uma tal de Solange, modelo e cantora e outra tal de Beyoncé, cantora e atriz,a Sabesp deles merece os parabéns do brasileiro dos botecos e cheio de teses.

Atualizando: Por parecer com uma Fátima, também economista e etc... eu sempre chamo a Flávia Oliveira, da Globo News, amiga das quartas do Jô Soares, de Fátima. Erro sempre.

Nenhum comentário: