sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O que bastava


Me bastava um esbarrão em Eva Mendes na Madison Avenue. E depois das desculpas pedidas, tentaria uma conversa de futilidades. Sobre como ela fica linda em qualquer foto. Sobre como aquela foto dela para a campanha da PETA(People for the Ethical Treatment of Animals), ficou demais mas, eu não poderia colocá-la no meu blog, e depois disso pediria que ela me ensinasse o melhor caminho até Grand Central Station.
Me bastava ser assistente de estúdio de John "Buttman" Stagliano, ou estar na mesma barraca de beira de estrada, quando chegou Darcy Ribeiro, fugido do hospital e do tratamento do câncer e pediu um caldo de cana.
Bastava um pouco da elegância de Booker T, quando flano despretencioso, pelas ruas da cidade ao encontro dela, nestes fins de tardes primaveris.

Nenhum comentário: