segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Parabéns Então



depois de um bom tempo achamos que era hora de oficializar. saímos de casa num sábado juntos de táxi e elegantes. me lembro da cara do taxista quando falei para ele, "vou me casar com ElA,
que tal? "
por questão monetária e de espaço, só alguns parentes. com uma promessa, principalmente feita para as sobrinhas, de que um dia você entraria de noiva em alguma capela ou igreja e eu de fraque risco de giz e gola de padre.
acho que você falou Eu te amo, acho. Eu tentei cantar um trecho de Um dia um Adeus, embora quisesse cantar Todo azul do mar, músicas de mpb das quais você não abre mão. chorei.
Me lembro de sob o sol e sem carro caminharmos até o ponto de ônibus, com vários familiares atrás de nós. enchemos o ônibus. chegamos em casa e tivemos o almoço da Mana Rosa
aquele sonhado menino tomás, não veio, se bem que se tivesse vindo teria que ter outro nome, foram mais rápidos do que nós né?. aquela menina sonhada marina não veio. tentamos.
ainda confecciono asas de cera para buscar algo no mais alto do céu. e você me orienta para os pousos no seus braços. ainda quero ser aquele sujeito bom que você viu em algum gesto meu. queria ter um terço de sua fé. ainda vou te dar muitos beijos ah isso vou. mesmo roubados, como o primeiro. hoje eu faço o jantar.


Um comentário:

Tânia Maria disse...

Queridos
É muito bom saber que histórias lindas de amor não são só fantasia de diretores de cinema. Melhor ainda quando, mesmo às vezes distantes(fisicamente), estamos pertinho, fazendo parte.
Um beijo no coração dos dois!
Tânia