sexta-feira, 3 de junho de 2011

Volta em torno de uma música

As melhores coisas do mundo é o terceiro filme da cineasta Lais Bodanski. Foi baseado em histórias de adolescentes do livro Mano de Gilberto Dimenstein.
A história tem dois enfoques, o familiar e a vida escolar de Mano, o personagem masculino prinicipal.
Não assisti no cinema, nem em dvd. A operadora de tv paga que assino ajuntando uns caraminguás mensais já o tem em sua programação. E quando estreia um filme na tv paga, ele estreia mesmo. Uma hora ou outra você assinante dá de cara com ele.
Dei de cara com o Melhores coisas do mundo numa dessas madrugadas sem sono. Caiu nas minhas graças. Até que o personagem Mano resolve ir aprender violão. Nunca vimos isso, um estudante que toque violão, até aí!!!. Então ele resolve, depois de algumas situações aprender a música Something dos Beatles para tocar para uma garota da escola, também nunca vimos isso e "perturba" o professor para que o ensine a música, nunca vimos também. Bem, na parte em que ele, Mano, vai tocar para a menina a música eu desisti do filme. Fui para a cama abraçar de conchinha aquela que me atura e fungar nas costas dela e molhá-la com algumas lágrimas. Só reparei que ela no sono dela tentava me consolar:"Êêê!!". É isso, não sei como acaba o filme. Mas se for como na vida real.....


primeiro: dá para entender o que pensa Sinatra sobre Something



aqui em cena do musical Across the universe(2007). em cena a atriz e tetéia, mulher de Marylyn Mason, Evan Rachel wood.





claro.Eles.

Nenhum comentário: