segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Apontamentos do domingão do Pedrão

Acordei tarde, culpa de minha insônia crônica. Camisa vermelha na hora de votar. Seção calma, ruas calmas, ônibus passando lotado, uma conversinha atravessada aqui outra ali sobre Dilma.

Depois do VOTO, supermercado. Cheio. CHEIO. O que me faz pensar na ingratidão de alguns. Mas há análise que devo fazer mas só depois de consultar dois gurus desse blogueiro, sobre as votações em São Paulo, acho que não é esta festa apregoada pelo PSDB. Mas no supermercado fui comprar balas, doces para fazer estoque. Me preparar para o Halloween da criançada do condômínio.

fico sabendo que algumas linhas da empresa Urubupungá não estão circulando. Não é a primeira vez em eleições que isto acontece. Mesmo no meu bairro, a empresa que manda e desmanda nas linhas de ônibus por aqui, parecem ter intervalos intermináveis. O dono, dizem é o mesmo da Urubupungá.

Outra conversinha que ouço é a de que o Exército está de prontidão em caso de vitória de Dilma.

Em casa acompanhando pela internet. Blogs, twitcam . E esperando a criançada do condômínio, este ano eles não me aprontam.

16:... e alguma coisa. coração disparado. mais excitado que em 89. o globo news vem com um perfil meio atravessado da Dilma. Comento com a Teca, aquela que me atura, Será ??? E as caras de Cristiana Lobo, Merval Pereira e Monica Waldvogel me preucupa. Começo a ouvir as vozes infantis circulando pelas ruas do condômínio.

na band as caras de álvaro dias, o ex-téteio londrinense, que dez entre dez mulheres admiravam e ouviam no rádio, entre elas minhas tias, primas, quiça minha irmã ao lado de dora kramer e demétrio magnoli, que estava perdendo o cargo de ministro da igualdade racial do possível governo serra, me afastam ainda mais das emissoras de tv.

antes da confirmação oficial de william bonner sei pela internet, do resultado de boca de urna do ibope. abro uma cerveja, a primeira.

abro a segunda depois da 19hs e l segundo. Ligo para meu irmão Ruy. Análises entre risadas. Telefonema de Dona Custódia, a mãe daquela que me atura. Você me convenceu, ela diz do outro lado da linha, Ganhamos !!!! Caixão do Vampiro lacrado. O vampiro era tão de mentira como aqueles que começavam à tocar as campainhas das casas no condômínio. Podem vir, tenho balas, doces e se os pais vierem, tenho cerveja. Vou festejar.



vídeo idéia roubado do azenha



e ainda deu tempo de ver william waack de cara fechada falando em liberdade de expressão. e mostrando todo seu desdém a primeira aparição de Dilma já oficialmente eleita. só lembrando ele a destratou fora do ar numa entrevista dela ao jornal da globo.
e ouvir também a "grande vitória" da oposição. Dilma teve menos voto que Lula em 2006. Vão te catar né mesmo ?
e o Serra querendo saber se FHC estava no pronunciamento dele? kkkkkkkkkkkk.abri outra cerveja.

agora é voltar todas as forças para que o Todo Poderoso consiga ao menos vaga na Libertadores de 2011. Há muitos fantasmas por vencer. E esses não são conquistados com balas e doces.

Domingo de Gostosuras. Inferno Astral quase no fim.

Nenhum comentário: