quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Pitacos Esportivos Especial

Torneio de Futebol de Botão no Alvares Amaral Arena


Eu só percebi a tática quando cheguei em casa, em nossos domínios e aquela que me atura, que não compareceu ao "Evento" devido a carga de ingressos me perguntou: E aí ? Como foi ? e eu comecei a falar de abraços, sorrisos, e mais sorisos e mais abraços e presentes e abraços, dois dos quais não desfrutava já algum tempo e um mais especial ainda e mais sorrisos e peixe servido e drinks de soda e groselha e vinho uruguaio e uma mesa de almoço que só se desfez lá pelo meio da tarde. Aí caiu a ficha. Antes de falar do placar das partidas, que foi recebido com um riso de canto de boca, assim como a me dizer: Eu já Sabia, como aquelas faixas nos estádios. Aí caiu a ficha, Fui dopado ! Colocaram outras substâncias na minha maionese. Quero que o STJD reveja as imagens das partidas. Pressão antes e durante as partidas. Juizes caseiros. Torcida em cima. O Tom descolando, como canta Chico Buarque, "a paralela do impossível" e o esquema tático de Gabriel, "agrupando" todos seus jogadores na linha de meio campo. Não tinha como. Que pênalti no Ronaldo, que nada ! O assunto é outro desde segunda por aqui. O movimento é de agradecimento. Em algum lugar escrevi semana passada. Sou um Felizardo !. Nem preciso procurar provas. Aqui é devolução de sorrisos abraços .




Ah ! O placar ?! Deixa prá lá. !!!!

Nenhum comentário: