quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Novidades para um irmão

sempre que nos encontramos ele pergunta. E aí Pedrão, quais são as novas. O que você está ouvindo. Hein, hein ?

Ele já apareceu por aqui, homenageado pela simplicidade das poucas palavras que conheço.

Tenho grandes momentos ao lado do figura.

Ontem ao preparar um creme de batata para enfrentar a noite fria paulistana. Fui dar uma olhada na minha caixa de mensagens e me deparo com um Fala Pedrão !
Depois de reconhecida a assinatura e resposta de pronto toca o telefone. O cara além da escrita me reaparecia em voz. Emoção, delírio.
Aquelas informações de praxe sobre nossas vidas, ficamos de nos encontrar no velho boteco do Seo Antônio, uma espelunca simpática encravada no meio do chique Jardins.
Claro vou levar algumas novidades para ele. O que leio, vejo e ouço por aí. Falaremos sobre bandas muito velhas e novidades interessantes. Talvez eu fale sobre Monique Fuentes ou Diamond Foxxx. Talvez eu fale sobre um documentário com Jack White, Jimmy Page e The Edge já citado por aqui.Talvez eu só ouça e engane ao tomar cerveja. Mas sei que valerá a pena.

A emoção foi tanta que me esqueci do jogo do Vitória, que nem fez falta e fui tentar cumprir a promessa da resposta do e-mail de passar a noite ouvindo The Allman Brothers.

algumas "novidades" para o pai da Júlia e da Joana o Marcello Nunes.






Saúde Irmão. inté !!!!

P.S. o creme de batata ficou uma delícia. servido com queijo parmesão ralado por cima, salsa, cebolinha e vinho tinto. esquentou a noite.

Nenhum comentário: